POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Mi Starnini Beauty & Cosmetic utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus seguidores e consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (amiga e cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via e-mail ou telefônico/WhatsApp, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

  1. Devolução por Arrependimento/Desistência:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá, no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

  1. Troca por defeito

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 90 dias corridos, se forem bens duráveis (por exemplo, pinça para cílios, cílios postiços etc.), e 30 dias corridos, se forem bens não duráveis (por exemplo, alimentos e bebidas).

Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre uso e cuidados.

  1. Quando recusar o produto

A gente envia os produtos em perfeitas condições. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

  • embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
  • produto quebrado, amassado ou danificado;
  • produto completamente diferente do que você comprou;
  • faltam peças ou acessórios.
  1. Devolução por Correios x Transportadoras

3.1 Devolvendo por postagem nos Correios

Se você comprou um produto e escolheu o frete dos Correios, a devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

A gente te manda um código de postagem por e-mail ou WhatsApp, você embala o produto exatamente do jeito que recebeu e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?

3.2 Devolvendo por transportadoras (Jadlog, Azul , etc)

Se você comprou um produto e selecionou a entrega pelas transportadoras Jadlog, Azul Ecommerce e afins, a devolução deverá ser feita na agência de coleta mais próxima destas transportadoras.

A gente te manda um código de postagem por e-mail ou WhatsApp e você leva para a coleta. O transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.

Mas fique de olho, você tem que embalar o produto exatamente do jeito que recebeu, tá?

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá, no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

Qualquer dúvida entre em contato pelo WhatsApp ou E-mail.